Faculdade de Tecnologia, La Salle, - Estrela/ RS- 29 de abril de 2011
Atualmente, é perceptível a ausência dos valores, resultado do individualismo que cerca o jovem e a sociedade de modo geral. As várias manifestações da violência e da intolerância são percebidas como características comuns, assim como, o descrer e o agir indiferente. Tais consequências se reconhecem nas crises e retrocessos de instituições, que possuem como meta a “utópica busca da paz”.
Todos possuem a capacidade e o potencial para o protagonismo e serão bem- acolhidos, para esta ousada proposta! Com alegria, jovens Católicos, Luteranos, Pentecostais e de ONGs estiveram envolvidos no desenvolvimento do Protocolo e da organização do evento.
O evento contou com a participação e representação das seguintes instituições: PASUNE; REJU Sul; Paróquia Santo Antônio de Estrela da Diocese de Montenegro; Comunidade Luterana (IECLB) de Estrela, Bom Retiro do Sul e de Lajeado, do Sínodo do Vale do Taquari; Igreja Pentecostal Assembléia de Deus; Rede de Ensino La Salle, FUVATES (Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social); Câmara de Vereadores de Estrela; 3 ª CRE ( Coordenadoria Regional de Educação); IEEEM (Instituto de Educação Estrela da Manhã); Instituto Palavra e Ações; Rádio Independente Lajeado, Jornal Nova Geração, Jornal O Informativo do Vale e Curso de Liderança Juvenil SA de Estrela.
Edoarda S. Scherer
Facilitadora REJU Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário