segunda-feira, 22 de agosto de 2011

REJU TEM NOVO FACILITADOR NACIONAL

É o jovem Daniel Souza, da REJU SP! Daniel é baiano, tem 24 anos, residente em São Bernardo do Campo (SP), de confissão anglicana, Bacharel em Teologia, mestrando em Ciências da Religião e graduando em filosofia pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP).
Participa da REJU desde a 1ª Jornada Ecumênica da Juventude do Sudeste, realizada em 2007, no Rio de Janeiro, RJ. Desde então, tem sido o Facilitador Regional da REJU SP, exercendo uma liderança democrática e reconhecida pela promoção do diálogo e celebrações ecumênicas, com diferentes juventudes de instituições religiosas, organizações e movimentos ecumênicos que lutam pelos direitos juvenis e contra todas as intolerâncias, além da religiosa.
Sua posse foi no dia 16 de agosto, durante o Fórum de ACT FE Brasil, realizado em São Paulo, SP, em que substituiu Daniel Evangelista, Facilitador Nacional desde 2007. 
A escolha de seu nome é fruto do diálogo entre os(as) Facilitadores(as) Regionais, Nacional e o FE Brasil, que reconheceram em Daniel Souza, o exercício do protagonismo juvenil e uma liderança capaz de conduzir a Rede Ecumênica da Juventude na Luta pelos Direitos Juvenis, em todas as regiões do Brasil.

Informação: Daniel Evangelista


Nenhum comentário:

Postar um comentário